Avião An-2 cai na região de Kuzbass

© Sputnik / Alexandr Kryazhev / Acessar o banco de imagensAN-2
AN-2 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um avião privado russo An-2 se despenhou este domingo (31) depois de ter decolado da cidade de Berdsk, região de Novossibirsk, para Krasnoyarsk. Logo depois de entrar em contato com controlador aéreo da região de Kemerovo o avião, com três membros da tripulação a bordo, desapareceu.

AN-32 da Força Aérea da Índia - Sputnik Brasil
Aeronave indiana AN-32 com 29 pessoas a bordo desaparece dos radares
De acordo com a equipe de resgate, que chegou ao local do acidente, o avião está completamente destruído e queimado. Não tem sobreviventes, afirmou à RIA Novosti o diretor do Centro aéreo da busca e salvamento da Sibéria, Vladimir Plotnikov.

Os restos do avião foram encontrados nas montanhas por um helicóptero Mi-8. A equipe de resgate desembarcou perto do local do acidente e caminhou até o An-2 através da taiga.

"A equipe de resgate relata do local da queda que o avião está totalmente destruído e queimado. Não tem sobreviventes", disse Vladimir Plotnikov.

O Antonov An-2, projetado na URSS em meados do século XX, é uma aeronave leve de transporte. A produção na Rússia foi interrompida na década de 1970, mas continuou a ser fabricado na Polônia até o ano 2002, e ainda continua a ser assemblado na China.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала