Maria Pettersson é uma mulher nórdica que trabalha como piloto da Ryainair. Ao postar as imagens de vários momentos da sua vida, a mulher ganhou o apelido de "princesa do céu" em Instagram e ganhou mais de 128 mil seguidores.
"Eu nunca pensei que a profissão do piloto fosse uma opção para mim por causa dos altos custos a serem pagos e o fato de que a maioria dos pilotos são homens. Então, quanto mais eu pensei sobre a profissão, mais queria consegui-la. Naquela época eu tinha apenas 24 anos. Trabalhava muito para poupar dinheiro e pagar o curso de formação. Meus esforços deram os seus frutos e o meu sonho, no final das contas, se realizou", disse a estrela.
Nas imagens postadas na rede social, você pode ver como Pettersson está verificando os controles de seu avião, preparando para decolar ou como descansa após um longo voo, sentada em uma turbina da aeronave.
"A coisa mais difícil para mim foi conseguir o primeiro emprego. A competição foi muita dura, com muitos pilotos disputando o mesmo posto. Isso demorou anos. Estou muito feliz em ter chegado ao ponto onde estou agora, pilotando um Boeing 737 em torno da Europa", acrescentou ela.
Vale a pena destacar que a profissão romântica de Pettersson não é a única coisa que atrai atenção para sua pessoa. Sua figura esbelta atraiu muitos seguidores.
Em algumas imagens, a piloto pratica esporte na praia de biquíni.