Brinquedo erótico espia seus donos

© Foto / We-VibeWe-Vibe
We-Vibe - Sputnik Brasil
Nos siga no
De acordo com especialistas da cibersegurança, vibrador inteligente We-Vibe 4 Plus recolhe dados pessoais dos usuários e os envia ao servidor da empresa, informa portal Fusion.

August Ames - Sputnik Brasil
Realidade virtual com atrizes pornô ajudará a se tornar o melhor amante do mundo
Durante conferência de hackers realizada em Las Vegas (EUA), os ciberpiratas @gOldfisk e @rancidbacon declararam que os dispositivos eletrônicos acessam à Internet e enviam os dados privados a cada minuto de uso, por exemplo, pela temperatura do dispositivo e pelas mudanças na intensidade de vibração. Os dados são enviados ao servidor da empresa Standard Innovations Corporation.

Frank Ferrari, chefe da companhia, afirmou que o dispositivo recolhe os dados apenas para melhorar a qualidade de funcionamento do aparelho.

"Buscamos criar produtos inovadores que possam satisfazer nossos clientes. We-Vibe 4 Plus recolhe os dados sobre uso de produto para analisar o mercado e entender quais opções e níveis de intensidade são os preferidos por nossos clientes", declarou Ferrari.

Ele adicionou também que a empresa vai rever sua política de privacidade para deixá-la "mais transparente" para os clientes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала