Pentágono confirma a morte do líder da célula do Daesh no Afeganistão

© AFP 2023 / WAKIL KOHSARSoldados norte-americanos em distrito de Khogyani, província de Nangarhar, Afeganistão, 13 de agosto de 2015
Soldados norte-americanos em distrito de Khogyani, província de Nangarhar, Afeganistão, 13 de agosto de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Pentágono confirmou a morte do líder da célula do grupo terrorista Daesh no Afeganistão e no Paquistão, Hafiz Saeed Khan.

Helicópteros russos Mi-35 - Sputnik Brasil
Afeganistão pediu à Rússia helicópteros Mi-35 de graça para combater Daesh e Talibã
"As forças especiais do exército dos EUA e do Afeganistão, aproximadamente entre 1 e 30 de julho, realizaram uma série de operações contra o Estado Islâmico na província de Nangarhar. Durante esse período, os militares americanos realizaram um ataques aéreos contra o líder do Estado Islâmico de Khorasan (nome regional da célula), Hafiz Saeed Khan, na localidade de Achin, que foi liquidado no dia 26 de julho", informa o comunicado do ministério da Defesa dos EUA. 

O terrorista ficou conhecido após participar de ataques contra as forças da coalizão militar, liderada pelos Estados Unidos, no Afeganistão, bem como pelas atividades terroristas do Daesh no país.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала