- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Após credenciais falsas, atletas australianos pagam multa e são liberados para sair do Rio

© REUTERS/Ueslei MarcelinoAustralianos Ed Jenkins (rugbi) e Lucy Stephan (remo) foram detidos por credenciais adulteradas no Rio-2016
Australianos Ed Jenkins (rugbi) e Lucy Stephan (remo) foram detidos por credenciais adulteradas no Rio-2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os nove atletas da delegação da Austrália que foram detidos na última sexta-feira (19) com credenciais falsificadas para terem acesso à Arena Carioca 1, no Parque Olímpico e assistir ao jogo de basquete masculino entre Austrália e Sérvia, pagaram uma multa de R$ 10 mil cada um e foram liberados para deixar o Brasil.

Atletas australianos deixam a delegacia após prestarem esclarecimentos - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Atletas da Austrália são detidos com credenciais adulteradas
A multa determinada pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Evento foi paga através de transferência bancária e o comprovante foi apresentado à Justiça.

Após a multa quitada, os atletas australianos recuperaram os passaportes e foram liberados para deixar o Brasil junto com toda delegação nesta segunda-feira (22).

Entre os esportistas estavam os atletas do ciclismo, Ashlee Ankudinoff e Melissa Hoskins; Ed Jenkins, do rugby, Alec Potts e Tyan Tyach, do Tiro com arco; Olympia Aldersey, Fiona Albert e Lucy Stephan, do remo; e Simon Orchard, do hóquei sobre a grama.

 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала