O número de mortos em terremoto na Itália sobe para 250

© AP Photo / Sandro PerozziEquipes de resgate procuram sobreviventes após devastador terremoto no centro da Itália, 24 de agosto de 2016
Equipes de resgate procuram sobreviventes após devastador terremoto no centro da Itália, 24 de agosto de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Defesa Civil da Itália informou na tarde desta quinta-feira (25) que subiu para 250 o número de mortes causadas pelo terremoto de 6,2 graus que atingiu a região central do país na madrugada de quarta-feira (24), informou Agência Brasil.

Homem chora depois de forte terremoto ocorrido na cidade italiana de Amatrice em 24 de agosto de 2016 - Sputnik Brasil
Terremoto de magnitude 6,1 atinge parte central da Itália
O número foi revisado porque aumentaram as vítimas em Amatrice, subindo para 193. Com outras 11 vítimas em Accumoli, o total de mortos vai a 204 na região do Lazio. Outras 46 pessoas morreram em Arquata del Tronto, que fica em Marcas. Já os feridos que estão hospitalizados somam 365 pessoas.

O primeiro tremor de terra ocorreu na noite em 24 de agosto. Três áreas foram gravemente afetadas – Lazio,  Úmbria e Marcas. O Conselho de Ministros italiano convocou uma reunião de emergência para a coordenação dos trabalhos de busca e salvamento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала