FBI divulgou relatório sobre e-mails de Hillary Clinton

© AFP 2023 / Brendan SMIALOWSKIEntrada do edifício J. Edgar Hoover, sede do FBI
Entrada do edifício J. Edgar Hoover, sede do FBI - Sputnik Brasil
Nos siga no
O FBI divulgou nessa sexta-feira (2) um relatório detalhado de sua investigação sobre o uso de servidores de e-mail privados por Hillary Clinton quando ela foi secretária de Estado norte-americana, informou Agência Brasil.

Hacker - Sputnik Brasil
FBI: ataques hacker contra Hillary Clinton vieram da Rússia e da Ucrânia
O documento de 58 páginas inclui uma síntese do interrogatório da candidata democrata à Casa Branca sobre o caso, mas algumas páginas estão marcadas como confidenciais. Em junho passado, o FBI decidiu não incriminar Hillary, após ter concluído que não havia provas de que a ex-secretária e sua equipe queriam violar a lei, embora tenham sido "extremamente negligentes".

Das mais de 30 mil mensagens analisadas, 110 continham "informações confidenciais". Segundo o FBI, é possível que "atores hostis" tenham tido contato com esses e-mails.

Enquanto foi secretária de Estado, Hillary usou um servidor privado para enviar mensagens oficiais, impedindo as autoridades norte-americanas de terem acesso aos registros de suas comunicações profissionais, como é praxe para quem ocupa cargos públicos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала