- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Polícia entra em confronto com manifestantes na capital paulista

© AFP 2023 / Miguel SCHINCARIOLPolícia utilizou gás lacrimogêneo para dispersar a multidão após o fim do ato contra o presidente Temer
Polícia utilizou gás lacrimogêneo para dispersar a multidão após o fim do ato contra o presidente Temer - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polícia de São Paulo respondeu com violência a atos realizados por manifestantes na noite deste domingo na capital paulista. Até o momento, não há informações claras sobre como o tumulto teria começado, mas os ativistas acusaram a PM de utilizar bombas e tiros com balas de borracha para dispersar a multidão logo após o anúncio do fim do protesto.

Gases disparados pela polícia impregnaram o metrô da cidade, provocando mal-estar inclusive entre crianças e idosos que estavam no local.

Indignados, os manifestantes, que até então realizavam um ato aparentemente pacífico contra o governo do presidente Michel Temer, começaram a cantar pedindo o fim da Polícia Militar.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала