Infantaria mecanizada nos exercícios Cáucaso 2016 vai combater aviação

© Sputnik / Ramil SitdikovTanque russo T-90
Tanque russo T-90 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A infantaria mecanizada do Distrito Militar do Sul da Rússia vai, durante os exercícios militares na região russa de Volgogrado, realizar missões defensivas e ofensivas, incluindo a proteção contra ataques da aviação do inimigo simulado, relata o serviço da imprensa da região.

Autoridades de segurança acabam de deter três supostos membros dos grupos de bandidos caucasianos em um dos edifícios residenciais no norte de São Petersburgo - Sputnik Brasil
Militantes do Cáucaso foram detidos em São Petersburgo
Os destacamentos de pontões das tropas de engenharia irão permitir o atravessamento de um obstáculo representado por um curso de água e o cumprimento de missões de neutralização do inimigo convencional pelos destacamentos de infantaria mecanizada.

Durante exercícios os militares vão usar sistemas modernizados de direção e meios de comunicação avançados.

"A maior importância é dada à realização de missões de defesa antiaérea e rechaço de ataques de aviação do inimigo presumido e interação com um veículo aéreo não tripulado", relata o serviço.

Hembra de leopardo de Persia en el parque zoológico de Sochi - Sputnik Brasil
Leopardos-da-Pérsia serão colocados em liberdade no Cáucaso russo
Nos exercícios estão envolvidos helicópteros da aviação militar, que vão transportar pessoal e realizar apoio aéreo.

Os exercícios Cáucaso 2016 começaram na segunda-feira no sul da Rússia. Estas manobras envolvem 12,5 mil militares, material militar do mais avançado, aviação e marinha. Os exercícios vão decorrer até 10 de setembro de 2016.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала