Obama volta a chamar Trump de desqualificado

© AFP 2023 / POOL / AFPO presidente dos EUA Barack Obama faz caretas enquanto fala com a chanceler alemã, Angela Merkel (não ilustrada), durante a cerimônia de abertura da Cúpula do G20, Hangzhou em 04 de setembro de 2016.
O presidente dos EUA Barack Obama faz caretas enquanto fala com a chanceler alemã, Angela Merkel (não ilustrada), durante a cerimônia de abertura da Cúpula do G20, Hangzhou em 04 de setembro de 2016. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, voltou a fazer declarações firmes contra o candidato à presidência norte-americana pelo Partido Republicano, Donald Trump, afirmando que este não é qualificado para liderar o país.

O republicano americano Donald Trump - Sputnik Brasil
Trump promete laços 'muito bons' com Rússia caso seja eleito
"Insisto que ele não está qualificado, seu compartamento não é aceitável, e estando em tempos normais e não em campanha eleitoral poderíamos chamar sua atitude de inaceitável e indignante", disse Obama. 

O presidente disse que as ideias de Trump são "loucuras que são baseadas em desinformação". 

Ao ser questionado sobre as declarações de Trump em que ele disse que o presidente russo, Vladimir Putin, é um líder forte, Obama se limitou a dizer: "Vocês sabem a minha opinião, eu não acho que Donald Trump está pronto para servir como presidente e cada vez que ele fala isto é comprovado". 


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала