Assessor de Trump culpa Hillary Clinton por mísseis norte-coreanos

© AP PhotoHillary Clinton, a ex-secretária de Estado norte-americana e candidata à presidência
Hillary Clinton, a ex-secretária de Estado norte-americana e candidata à presidência - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um assessor de comunicações da campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos afirmou que o último teste nuclear da Coreia do Norte deve ser visto como mais um exemplo do grande fracasso diplomático de Hillary Clinton no período em que foi secretária de Estado dos EUA.

Vendedor em Seul assiste notícia sobre teste nuclear realizado pela Coreia do Norte, 9 de setembro de 2016 - Sputnik Brasil
Coreia do Norte realiza maior teste nuclear da sua história
"O quinto teste nuclear da Coreia do Norte, o quarto desde que Hillary Clinton se tornou secretária de Estado, é mais um exemplo das falhas catastróficas de Hillary Clinton como secretária de Estado", disse Jason Miller através de um comunicado oficial. 

Segundo o assessor do candidato republicano, a ex-secretária prometeu trabalhar duro para acabar com o programa nuclear norte-coreano, mas, ao contrário disso, esse programa "só cresceu, em força e sofisticação". 

Clinton serviu como secretária de Estado entre 2009 e 2013. Os testes nucleares de Pyongyang ocorreram nos anos de 2006, 2009, 2013 e 2016 (janeiro e setembro). 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала