Trump fala do erro mais grave de Clinton na campanha

© Foto / instagram.comDonut inspirado por Donald Trump na Austrália
Donut inspirado por Donald Trump na Austrália - Sputnik Brasil
Nos siga no
O candidato à presidência dos EUA do Partido Republicano Donald Trump acredita que sua rival, a democrata Hillary Clinton, fez "o mais grave erro nesta estação política", se permitindo soltar comentários duros contra os apoiantes de Trump, se lê no site oficial de Trump.

De acordo com Trump, em vez de reconhecer que ela estava errada, Clinton está tentando sair da situação de todas as maneiras, "distorcendo as palavras" e parafraseando os insultos, que ela usa constantemente durante sua campanha eleitoral.

"Pela primeira vez em muito tempo, ela mostrou seus verdadeiros sentimentos, demonstrando intolerância e ódio a milhões de americanos", disse Trump.

Hillary Clinton, pré-candidata à presidência dos EUA - Sputnik Brasil
The Wall Street Journal atribui parte da culpa pelo caos no mundo a Hillary Clinton
De acordo com Trump, o comportamento de Clinton não deixa dúvidas que ela "não é adequada para o papel de presidente dos Estados Unidos".

Na sexta-feira, Clinton disse que metade dos defensores de Trump fazem parte de um "grupo deplorável de pessoas racistas, homofóbicas, sexistas, xenófobas e islamofóbicas". Mais tarde ela pediu desculpa por suas palavras e chamou-lhes uma "generalização grosseira" e errada.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала