"É necessário ser persistente. É preciso convencê-los [os consumidores russos] da qualidade da nossa produção. É necessário compreender que as operações na Rússia vão exigir muitas despesas grandes em deslocações, tempo e certificados. Os russos estão prestando cada vez mais atenção para China mas estão preferindo os europeus", comunica o chefe da empresa francesa Tecofi Daniel Strazzeri, citado pelo La Tribune.
Muitas empresas médias e pequenas estão considerando a Rússia como uma das regiões mais prioritárias para o desenvolvimento de negocio. O objetivo dos produtores europeus consiste em intensificação dos laços comerciais com o mercado russo "sem esperar o levantamento do embargo implicado devido à guerra na Ucrânia" comunica La Tribune citando o líder dos "Republicanos" franceses Laurent Wauquiez.
What sanctions? France remains leading foreign investor in Russian economy — https://t.co/rVXnDgBGvP pic.twitter.com/bK5TXPr6vH
— Philosophile (@RealFKNNews) 24 сентября 2016 г.
A posição dos políticos franceses tem impacto positivo sobre os homens de negócios da França, lembramos que em junho de 2016 o Senado da França apoiou a decisão do Comitê Nacional e votou à favor do levantamento das sanções anti-russas.