Desde que soube da notícia, cancelei a agenda da missão comercial nos Estados Unidos, com objetivo de retornar imediatamente a Goiás.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) 29 сентября 2016 г.
Na tarde da última quarta-feira, 28, um atirador disparou contra os políticos durante uma carreata em Itumbiara, matando o candidato a prefeito José Gomes da Rocha, que governou a cidade entre 2005 e 2012, e o cabo da PM Vanilson João Pereira. Eliton, que participava do ato em apoio a Gomes, foi ferido no abdômen. Ele passou por uma cirurgia em um hospital de Goiânia e passa bem. Também foi ferido no ataque o advogado da prefeitura Célio Rezende, também levado para a capital.
Desejo pronta recuperação ao amigo José Eliton e ao senhor Célio Rezende. E espero que a paz e tolerância voltem a prevalecer em Goiás.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) 29 сентября 2016 г.
O autor dos disparos foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara. Ele foi morto por seguranças durante a troca de tiros. A motivação e os detalhes do atentado estão sendo investigados pela polícia.