Exército russo receberá mais de 2.000 armas modernas em 2016

© Sputnik / Ilia Pitalaev / Acessar o banco de imagensOs tanques de guerra russos T-90A durante o ensaio geral da Parada da Vitória na Praça Vermelha em Moscou, 7 de maio de 2016.
Os tanques de guerra russos T-90A durante o ensaio geral da Parada da Vitória na Praça Vermelha em Moscou, 7 de maio de 2016. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O exército russo, até o final deste ano, vai receber mais de 2.000 unidades de armas modernas, incluindo veículos blindados e sistemas de mísseis, disse aos jornalistas o comandante das Forças Armadas do país, o coronel-general Oleg Saliukov.

Os militares russos durante o ensaio geral da Parada de Vitória na Praça Vermelha em Moscou, 7 de maio de 2016. - Sputnik Brasil
Forças Armadas da Rússia terão mais 150 mil homens
"O trabalho de modernização do exército russo com as armas mais modernas, no âmbito do Programa Federal de Armamentos, continua, levando em consideração a ordem do comandante supremo (das Forças Armadas russas, o presidente Vladimir Putin) para atingir o nível de 70 por cento da proporção de arsenais modernos até o final de 2020", disse o militar.

Saliukov especificou que "em 2016 o exército deve receber mais de 2.000 unidades de armamento moderno, incluindo mais de 500 veículos e tanques blindados, 800 sistemas de artilharia e 700 unidades destinadas a incrementar a logística militar".

O comandante do exército da Rússia também observou que, estão sendo realizados trabalhos de analise e desenvolvimento de novas armas, bem como a modernização das existentes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала