Destroço encontrado em Maurício pertence a Boeing desaparecido 2,5 anos atrás

© AFP 2023 / MANAN VATSYAYANAHomem passeia perante a muralha com a imagem do avião desaparecido Boeing 777 da Malaysia Airlines, Shah Alam, Malásia, março de 2016
Homem passeia perante a muralha com a imagem do avião desaparecido Boeing 777 da Malaysia Airlines, Shah Alam, Malásia, março de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O destroço encontrado na ilha de Maurício, na parte sudoeste do oceano Índico, pertence ao Boeing da Malaysia Airlines desaparecido em 2014, informou a agência Reuters.

Pedaço da asa do Boeing 777 da Malaysia Airlines encontrado na ilha La Réunion. - Sputnik Brasil
Destroços encontrados na Tanzânia eram do Boeing desaparecido da Malaysia Airlines
O ministro de Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, comunicou que a identidade do fragmento, o bordo posterior da asa do avião desaparecido, foi determinada pelos peritos da Direção de segurança de Transportes da Austrália (ATSB).

Segundo a agência, antes já haviam sido identificados dois destroços do Boeing da Malaysia Airlines. Um deles foi encontrado na ilha francesa de Reunião e mais um – na ilha de Pemba, na Tanzânia.

O Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu em 8 de março de 2014 quando realizava o voo MH370 de Kuala Lumpur para Pequim com 227 passageiros e 12 membros da tripulação a bordo. Pensa-se que a aeronave tenha caído na parte setentrional do Oceano Índico.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала