A segunda noite de debate entre os dois presidenciáveis foi marcada por uma série de acusações de ambos os lados, com Clinton focando no caráter machista e preconceituoso de Trump enquanto ele atacava a rival por conta dos escândalos sexuais de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, da investigação envolvendo suas contas de e-mail e da sua vitória questionável na briga pela nomeação do Partido Democrata. Segundo o magnata, Bernie Sanders, o outro concorrente democrata, teria sido prejudicado em sua disputa com a ex-secretária de Estado.
"Volte e olhe para aqueles comerciais: uma corrida que você perdeu de maneira justa e clara, ao contrário da corrida com Bernie Sanders, que você ganhou mas não de maneira justa, na minha opinião. O que devemos fazer é dar uma olhada no WikiLeaks e ver o que eles dizem sobre Bernie Sanders", disse o candidato republicano, se referindo aos e-mails vazados dos democratas, revelando a interferência da alta cúpula do partido para favorecer Hillary na disputa com Sanders.
De acordo com uma pesquisa realizada pela CNN/ORC, 57% dos entrevistados acharam que Hillary Clinton foi melhor do que Donald Trump no debate deste domingo, contra apenas 34% que acharam que o republicano venceu o debate.