Oksana Neveselaya é residente em Minsk e um dia acordou para descobrir que é famosa, tornada popular por publicações do Reino Unido, China e Turquia, entre outros.
Mas ela de fato não é professora, como foi divulgado anteriormente, mas sim estudante — pode ser que tenha sido a lousa ou um livro escolar dela que baralhou tudo.
"Não compreendi o que estava acontecendo. Pessoas começaram se aproximando de mim pedindo para tirar fotos com elas e depois eu comecei a receber mensagens privadas com screenshots destes [da mídia estrangeira]. Depois eles começaram a deixar comentários tipo “professora” sob minhas fotos. Continuava insistindo que não era professora. Depois eles acharam um vídeo comigo e começaram a adicionar postagens dele. Continuei negando que fossei eu, mas ninguém se preocupou com isso", contou.
Oksana sublinha que mesmo tendo em conta que ela tentou explicar aos seus fãs que não é professora, seus protestos nunca foram tomados em conta. Além disso, os fãs claramente também preferiram ignorar o fato de que a jovem em vestido cinzento, com o qual começou toda esta onda viral, nem sequer era Oksana Neveselaya.
A jovem destacou também que ela não está completamente infeliz com toda a situação, mas só queria esclarecer os fatos para não haver mais confusão com a outra mulher — a do vídeo — no futuro.