Ataque no Afeganistão deixa civis e militares americanos mortos e feridos

© REUTERS / Omar SobhaniAgentes do Exército Nacional do Afeganistão em Cabul, no local de um ataque com carro-bomba em janeiro de 2016
Agentes do Exército Nacional do Afeganistão em Cabul, no local de um ataque com carro-bomba em janeiro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Dois americanos morreram e outros três ficaram feridos em um ataque a uma base das forças especiais do Afeganistão em Cabul nesta quarta-feira, segundo informaram fontes militares dos Estados Unidos. O responsável pelo atentado foi morto no local.

De acordo com o comando dos EUA na região, os mortos seriam um soldado e um civil, enquanto os feridos seriam dois civis e um militar. Todos faziam parte da missão da OTAN para treinar, aconselhar e ajudar as tropas afegãs. 

O ataque ocorreu no centro de treinamento do bairro de Rishkor, na capital. As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos não confirmados davam conta, mais cedo, de que o autor dos crimes utilizava um uniforme do Exército do Afeganistão. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала