"Desde esta noite os militantes continuam fazendo tentativas de assalto contra as posições das tropas governamentais e da milícia. Eles atacam a partir de alguns bairros no leste e no sudoeste de Aleppo na área do mercado e no bairro 1070", disse a fonte.
Segundo a fonte, na sexta-feira (28) de manhã, os jihadistas explodiram três veículos blindados minados antes do começo da ofensiva. As posições do exército na zona das escolas militares continuam sendo alvejadas. Durante toda a noite os bairros cristãos que ficam perto da frente e o bairro de Hamdania sofreram o fogo dos terroristas.
Continuam os combates em diferentes partes da cidade. A artilharia das tropas governamentais toma a parte mais ativa em combates.
Os grupos terroristas usaram a pausa humanitária para deslocar as suas forças. Segundo os dados de reconhecimento militar, durante os dias da trégua, os militantes deslocaram mais de 8 mil combatentes para bairro de Khan-Tuman, no sul, e Kafr-Hamra, no norte.
Os terroristas fazem tentativas de romper o bloqueio de Aleppo na zona leste, onde as forças de reforço dos militantes estão bloqueadas.