Rússia mantém um diálogo permanente com os EUA sobre a Síria, diz Dmitry Medvedev

© AFP 2023 / Dieter NaglMinistro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, secretário de Estados dos EUA, John Kerry, e enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura
Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, secretário de Estados dos EUA, John Kerry, e enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Rússia mantém um diálogo permanente com os EUA sobre a Síria, por mais difícil que seja fazê-lo, disse o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev.

Porta-voz da Casa Branca Josh Earnest - Sputnik Brasil
EUA não têm provas, mas têm convicção de que Síria ou Rússia atacaram escola em Idlib
"Como tem destacado, em muitas ocasiões, o presidente (Vladimir) Putin, estamos abertos a negociações com os EUA e a manter um diálogo permanente, por mais difícil que seja fazê-lo. Tanto com o secretário de Estado, John Kerry, como com a administração dos Estados Unidos”, disse Medvedev em entrevista ao Canal 2 da televisão de Israel.

Ele ressaltou que a única maneira de resolver a crise na Síria é "minimizar os problemas existentes e abrir uma mesa das negociações”.

“Empreendemos todos os esforços para fazer isso. Infelizmente, os nossos parceiros nem sempre fazem o que prometem", disse o primeiro-ministro russo.

A este respeito, recordou que, apesar de numerosos acordos com os EUA para separar os terroristas da "oposição moderada" na Síria, nada foi feito a respeito.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала