Atirador da Califórnia é encontrado morto após causar tumulto nas eleições

© REUTERS / Mike BlakeLines of traffic wait as people vote early at the San Diego County Elections Office in San Diego, California, U.S., November 7, 2016
Lines of traffic wait as people vote early at the San Diego County Elections Office in San Diego, California, U.S., November 7, 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um atirador armado com um rifle matou um homem e feriu duas mulheres perto de duas seções de votação na Califórnia nesta terça-feira, dia da eleição presidencial nos Estados Unidos. Ele foi encontrado morto agora há pouco em uma casa da cidade de Azusa.

De acordo com a Associated Press, a causa do tiroteio ainda não é conhecida, mas as autoridades locais garantiram que o ataque não teve nada a ver com as eleições. 

"Apenas ocorreu de ser do outro lado da rua do parque onde a votação estava sendo realizada", afirmou o xerife do condado de Los Angeles, John Corina.

A polícia ainda não sabe se o atirador, cuja identidade não foi revelada, cometeu suicídio ou morreu em decorrência da troca de tiros com policiais, segundo Corina.

As duas mulheres feridas foram levadas ao hospital em estado crítico. Ainda não se sabe se as vítimas, que também não tiveram os nomes revelados, tinham alguma ligação com o criminoso. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала