"Ao longo da corrida presidencial fui muitas vezes incomodada por vários jornalistas ocidentais que estavam em busca de qualquer ambiguidade para comprometê-lo, mas, ao interagir e trabalhar com ele no passado, eu apenas tive uma impressão positiva e favorável. Trump se mostrou como uma pessoa digna e tolerante. Ele tem uma família maravilhosa, filhos", disse Fedorova à agência de notícias russa RIA Novosti.
Trump, que foi dono do concurso Miss Universo entre 1996 e 2015, "me tratou bem e estava interessado em que eu viajasse mais", frisou. “A propósito, sua assessora era russa, ela falou que tinha trabalhado com ele ao longo de 35 anos, o que fala por si”, adiantou Fedorova.
Fedorova afirmou que para ela é um pouco estranho ver Trump como presidente.
"Gostaria de desejar-lhe sucesso. Quanto às previsões sobre o seu mandato — quem viver, verá. Espero que sua presidência traga mais benefícios a todos nós que a dos antecessores", destacou.
Trump ganhou as eleições norte-americanas em 8 de novembro. A tomada de posse está prevista para 20 de janeiro. Hillary Clinton admitiu sua derrota e parabenizou Trump pela sua vitória.