Suspeito de colaborar através de mensagens de texto com o assassino Patrick Gouveia, que matou os tios e os dois primos na Espanha em setembro, Marvin Henrique Correa foi indiciado hoje (11) pela polícia paraibana como cúmplice na morte de Marcos Campos Nogueira, a última vítima da chacina.
"No decorrer da apuração penal, [a Justiça] vai entender que a conduta de Marvin não foi relevante para a realização do crime", disse o advogado de Marvin, Sheyner Asfora
Relembre o caso
Os corpos da família brasileira foram achados esquartejados em uma casa na cidade espanhola de Pioz em setembro, depois que um vizinho alertou sobre o mau cheiro perto da casa da família. As investigações levaram até Patrick Gouveia, sobrinho de uma das vítimas que passava uma temporada na Espanha. Após a repercussão do caso, que gerou comoção na Espanha, Patrick confessou o crime.
Marvin foi localizado depois que um amigo utilizou o celular dele e encontrou conversas trocadas com Patrick. Em uma das mensagens, o assassino enviou fotos de um dos corpos já esquartejados e foi orientado por Patrick sobre como proceder para ocultar as provas do crime. Patrick foi extraditado em outubro para a Espanha e espera pelo julgamento.