Além da grande quantidade de produtos do homem verde, como camisetas, máscaras, revistas e luvas, até o cachorro de estimação de Diego, um labrador, também se chama Hulk.
Um dos últimos atos de paixão pelo super herói Diego comprou um carro Volkswagen Fusca, carro que também é uma outra paixão e personalizou o automóvel com uma pintura especial, tornando o veículo um 'Fusca Hulk'.
A compra, a restauração do carro, além de sua transformação em um Fusca Hulk custou segundo o jovem mais de R$ 15 mil. O Assistente financeiro agora quer fazer do automóvel uma atração de festas infantis e eventos onde mora em Campinas, São Paulo.
Em entrevista exclusiva para a Sputnik, Diego Ribas disse que o fascínio pelo personagem Hulk começou ainda na infância. Diego ainda compara o fato do super herói na sua história ser indestrutível, o carro Fusca também é um veículo que nunca sairá do mercado.
"Eu comecei a gostar com 13 anos. Eu assistia muito desenho animado e gostava muito do Hulk. Primeiro porque ele é verde e eu gosto da cor e acabou sendo uma paixão bacana por esse super herói que eu acho que é incrível.É uma lembrança da infância que eu vou guardar para o resto da minha vida e quero levar isso mais para frente então acabei fazendo o meu Fusca Hulk. O fusca também se você for ver é um carro que nunca vai acabar, porque a cada ano que passa fica mais valorizado, é imbatível isso, não acaba nunca, igual ao Hulk."
O assistente financeiro disse que sempre quis ter um Fusca, já que a mãe que morreu há onze anos, tinha um exemplar branco mas teve que vendê-lo. Diego Ribas ressalta que o Fusca Hulk também é uma homenagem a mãe. A decoração com o super herói, primeiro foi feita com colagem de adesivos, mas depois encontrou um especialista em pitura de carros, que em 25 dias imortalizou o ídolo em definitivo no automóvel. "Minha mãe tinha um Fusca branco, quando eu tinha uns 13 anos, e ela acabou tendo que vendê-lo. Sempre quis na verdade ter um Fusca e quando eu fiz 18 anos, disse que ia comprar um, mas minha mãe veio a falecer, então comprei. Como eu trabalho com meu pai com design, eu pensei vou montar uma arte sobre o Fusca e vou montar o Hulk nele."
Como por onde passa o carro faz sucesso, Diego fez uma página no Facebook, que já tem mais de 400 curtidas, o que aumentou ainda mais a popularidade do Fusca Hulk na cidade. "Tem uma página acabei fazendo, para ver se tem um retorno para exibir o carro em festas de crianças. Eu fiz o aniversário do meu sobrinho de um ano do Hulk e era meu Fusca Hulk e a mesa do bolo e ficou sensacional. Nos encontros que eu vou de Fuscas, não são só as crianças que gostam não, os pais aproveitam um pouquinho e vão lá e tira uma casquinha do carro e pede a esposa para tirar uma foto. É muito engraçado."
O jovem não liga para a gozação dos amigos e diz que até a família toda se veste do super herói, quando todos saem para passear no veículo.
"Tem gente que não gosta, não adianta. Os meus vizinhos, que são todos com mais idade, eles riem muito na hora que eu passo, abandam a mão, buzinam. A minha esposa no começo eu achei que ela não ia gostar muito não, eu fui convencendo aos poucos. Eu a chamei para dar uma volta no Fusca e comprei uma blusa para ela do Hulk. Ela só não gosta quando eu dirijo com a máscara, mas todo mundo vai com a camiseta, boné até chinelo eu tenho, tenho quase tudo do Hulk. Ela dá risada, compreende e acaba entrando na brincadeira."
Diego já tem uma próxima loucura para fazer em nome do super herói, pintar uma parede em casa com o personagem. O assistente financeiro diz que vale tudo pelo ídolo. "Eu moro em uma casa e tem uma parede branca lá e eu acho que logo eu vou fazer a imagem do meu Fusca."