O autor desta paródia, o designer gráfico e animador russo Egor Zhgun, transferiu os principais protagonistas da corrida recém-concluída para a Casa Branca para as paisagens da oitava edição da saga Star Wars. O animador representou republicanos e democratas como concorrentes e membros do mesmo império que lutam pela supremacia. O curta é intitulado "Rogue Won" (O Malandro Venceu) – um trocadilho com o título do novo filme da saga.
Os diálogos lacônicos reproduzem o que dizem os protagonistas do trailer original de "Rogue One". Zhgun destacou a influência do site de vazamentos WikiLeaks sobre o resultado da eleição presidencial. Na sua opinião, o projeto de Julian Assange seria totalmente controlado por membros da campanha de Donald Trump.
Do lado dos seus oponentes, um lutador com o rosto de Bernie Sanders depõe armas contra Hillary Clinton. O vídeo termina com duas cenas onde você vê os dois rivais perante um grupo de apoiadores. Os seguidores são soldados: os do candidato republicano são mostrados de cornetas parecidas às do Ku Klux Klan, e os democratas, de óculos, barbas e camisetas aos quadros.