Que é isso, 'companheiro'?: terroristas atacam seus próprios combatentes

© Sputnik / Michael AlaeddinCorredor humanitário no norte de Aleppo preparado para saída dos civis e extremistas da parte oriental da cidade
Corredor humanitário no norte de Aleppo preparado para saída dos civis e extremistas da parte oriental da cidade - Sputnik Brasil
Nos siga no
Segundo pessoas que conseguiram fugir de Aleppo Oriental, os terroristas executam até o seus próprios combatentes que querem se entregar.

De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, na terça-feira, na parte oriental de Aleppo morreram 27 pessoas, centenas resultaram feridas na sequência de um ataque contra um comício de moradores locais.

Fumaça saindo de bairro, localizado na zona oeste de Aleppo, na Síria, 3 de novembro de 2016 - Sputnik Brasil
Exército sírio realiza ofensiva em Aleppo, terroristas sofrem perdas
Conforme o major-general Igor Konashenkov, nesta parte da cidade está aumentando a resistência dos civis às ações dos jihadistas.

Os terroristas também impedem os habitantes de Aleppo de saírem da cidade através dos corredores humanitários, minando as ruas.

O Ministério da Defesa russo destaca que a Força Aeroespacial da Rússia não realizou os ataques nos últimos 29 dias.

Na segunda-feira passada, os militantes rejeitaram o ultimato das forças do governo e recusaram abandonar Aleppo "antes de os militares recorrerem ao uso de armas de alta precisão". Um dia antes, os extremistas atacaram as posições das forças do governo perto do aeroporto da cidade usando projéteis com gás tóxico, deixando quase 30 feridos entre os soldados sírios.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала