Este salão é um evento muito importante para aviação iraniana por decorrer pela primeira vez depois do acordo nuclear e do levantamento das sanções.
© Sputnik / Arash DorudiPavilhão da empresa russa Corporação de Motores Unida (UEC).
1/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Pavilhão da empresa russa Corporação de Motores Unida (UEC).
© Sputnik / Arash DorudiDiscurso do ministro da Defesa do Irã, Hosein Deghan, na cerimônia da abertura.
2/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Discurso do ministro da Defesa do Irã, Hosein Deghan, na cerimônia da abertura.
© Sputnik / Arash DorudiCerimônia da abertura do salão aeronáutico organizado pelo Centro de promoção da ilha de Kish com apoio total da administração da zona econômica especial e Aviação Civil do Irã.
3/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Cerimônia da abertura do salão aeronáutico organizado pelo Centro de promoção da ilha de Kish com apoio total da administração da zona econômica especial e Aviação Civil do Irã.
© Sputnik / Arash Dorudi Ababil-3 é o drone mais recente da indústria de defesa do Irã. O drone possui um motor de 4 cilindros a gasolina, autonomia de voo – 8 horas, altitude – 4500 metro, raio de ação efetivo – 250 km. O drone pode enviar dados tanto para uma base terrestre como para qualquer outra.
4/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Ababil-3 é o drone mais recente da indústria de defesa do Irã. O drone possui um motor de 4 cilindros a gasolina, autonomia de voo – 8 horas, altitude – 4500 metro, raio de ação efetivo – 250 km. O drone pode enviar dados tanto para uma base terrestre como para qualquer outra.
© Sputnik / Arash DorudiDrone de combate iraniano Karar 45-3 pode atacar forças dispersas de tropas terrestres que representem uma ameaça para o drone e também realizar ataques contra pontes e outros objetivos que se encontrem perto das forças inimigas.
5/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Drone de combate iraniano Karar 45-3 pode atacar forças dispersas de tropas terrestres que representem uma ameaça para o drone e também realizar ataques contra pontes e outros objetivos que se encontrem perto das forças inimigas.
© Sputnik / Arash DorudiDrone de reconhecimento iraniano Fatrus. Este drone pode transportar uma grande quantidade de mísseis. A altitude de voo do drone é de cerca de 7600 metros. A tarefa principal deste drone é vigilância.
6/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Drone de reconhecimento iraniano Fatrus. Este drone pode transportar uma grande quantidade de mísseis. A altitude de voo do drone é de cerca de 7600 metros. A tarefa principal deste drone é vigilância.
© Sputnik / Arash DorudiMotores de avião da empresa russa Corporação de Motores Unida (UEC).
7/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Motores de avião da empresa russa Corporação de Motores Unida (UEC).
© Sputnik / Arash Dorudi Pavilhão da estatal de helicópteros iraniana Iran Helicopter Support and Renewal Company (IHSRC).
8/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Pavilhão da estatal de helicópteros iraniana Iran Helicopter Support and Renewal Company (IHSRC).
© Sputnik / Arash DorudiAbabil-2 é um drone iraniano multifuncional com excelente capacidade de manobra para detectar alvos.
9/9
© Sputnik / Arash Dorudi
Ababil-2 é um drone iraniano multifuncional com excelente capacidade de manobra para detectar alvos.