Apoiadores de Trump boicotam Starbucks comprando mais café

© Sputnik/Reprodução do TwitterCopos da rede Starbucks
Copos da rede Starbucks - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os apoiadores do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, fazem uma campanha para que seus partidários declarem seu nome na hora de comprar bebidas na rede Starbucks, após a recusa de uma das atendentes da franquia em servir um cliente que apoiou a candidatura do bilionário, informou Huffington Post.

O presidente recém-eleito dos EUA, Donald Trump, cumprimenta os simpatizantes, com sua esposa Melania e sua família, durante sua reunião eleitoral, Nova York, EUA, 9 de novembro de 2016 - Sputnik Brasil
Algo estranho se passa na foto familiar de Trump
Segundo a informação da publicação, a ideia da ação é obrigar os funcionários da rede de cafés a anunciar o nome de Trump em voz alta, na hora de servir a bebida.

A ação recebeu apoio e críticas nas redes sociais. Os participantes do “protesto” estão postando fotos e vídeos na rede com hashtag #TrumpCup.

O jornal norte-americano explicou que, mais cedo, um vídeo foi divulgado na internet, no qual um residente do estado de Flórida relata, de forma indignada, ter tido o atendimento negado por uma atendente negra, pelo fato deste ter manifestado apoio ao Trump.

No início do mês, o presidente do conselho de diretores da rede Starbucks, Howard Schultz, expressou desapontamento pela vitória do candidato republicano nas eleições presidenciais. 

Confira alguns alguns tweets sobre o tema:

Operação #TrumpCup

1) Vá a um Starbucks e diga que o seu nome é Trump

2) Se eles recusarem faça um vídeo​

Meus baristas em Virginia Beach me amam. Eu nem cheguei a pedir a eles para escreverem Trump, mas eles fizeram isso.​

​Hey seus deploráveis, vocês querem dar uma lição na @Starbucks… comprando seus produtos?

Idiotas. Estou cercada por idiotas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала