Porta-aviões USS Ronald Reagan retorna ao Japão após patrulhar região da Ásia-Pacífico

CC BY 2.0 / Departamento de Defesa dos EUA / Porta-aviões da classe Nimitz USS Ronald Reagan durante exercícios navais no Pacífico (foto de arquivo)
Porta-aviões da classe Nimitz USS Ronald Reagan durante exercícios navais no Pacífico (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
O porta-aviões norte-americano de propulsão nuclear USS Ronald Reagan, da classe US Nimitz, e seu grupo de ataque retornaram à sua base de Yokosuka, no Japão, após três meses de patrulhamento.

Porta-aviões USS Ronald Reagan, da Marinha dos Estados Unidos - Sputnik Brasil
Comandante do USS Reagan: aeronaves russas só queriam dar uma olhada no nosso porta-aviões
O anúncio foi feito pelo Comando do Pacífico dos EUA em comunicado.

Segundo o Comando, o quinto grupo naval de ataque inclui os cruzadores de mísseis Chancellorsville e Shiloh, da classe Ticonderoga, os destróieres de mísseis Barry, Wilbur e McCampbell, da classe Arleigh Burke, a quinta ala aérea do porta-aviões e o esquadrão de destróiers 15.

Durante o patrulhamento, o quinto grupo naval do USS Ronald Reagan visitou dois países e participou de três grandes exercícios, incluindo os Invincible Spirit 2016 com a Marinha da Coreia do Sul, em outubro. Na semana passada, o grupo naval participou dos exercícios Keen Sword com o Japão.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала