Moscou: novos civis conseguem deixar Aleppo em segurança

© Sputnik / Mikhail AlaedinBairro de Bustan al-Qasr onde começa corredor especial para militantes que entregaram as armas, Aleppo, 18 de outubro de 2016
Bairro de Bustan al-Qasr onde começa corredor especial para militantes que entregaram as armas, Aleppo, 18 de outubro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Ministério da Defesa da Rússia informou hoje (23), que nas últimas 24 horas 12 civis e 6 combatentes conseguiram deixar em segurança as regiões da cidade síria de Aleppo sitiadas por grupos jihadistas.

Aleppo, Síria - Sputnik Brasil
Exército sírio priva terroristas de vantagens táticas em Aleppo
"Ao longo do dia, as regiões bloqueadas de Aleppo foram deixadas por 12 civis e 6 combatentes" – diz um comunicado emitido pelo Centro para a Reconciliação na Síria russo.

Nos últimos meses a situação na cidade síria de Aleppo se deteriorou bastante com intensos combates e o impedimento por parte de grupos terroristas de deixar civis evacuarem da região através de corredores humanitários.

De acordo com informações recentes, os jihadistas mantêm bloqueados cerca de 200-300 mil civis nos bairros leste de Aleppo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала