Daesh reivindica atentado que matou 12 militares no Egito

© REUTERS / Asmaa WaguihSinai do Norte, no Egito.
Sinai do Norte, no Egito. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O grupo terrorista Daesh (Estados Islâmico, proibido na Rússia) assumiu a autoria do ataque contra posto de controle no norte da Península do Sinai, no Egito, que matou 12 soldados.

Homens não identificados atacaram nesta sexta-feira (25) o posto de controle perto da cidade de al-Arish, no norte do Sinai. 

Novi Sad, Sérvia - Sputnik Brasil
Depois da eliminação do Daesh os terroristas virão para Europa
De acordo com a informação da agência Reuters, os militantes explodiram vários carros ao lado de um posto de controle. Durante o ataque ao ponto, cerca de 30 soldados se encontravam no local, entre os quais morreram 12.

O Egito realiza há mais de dois anos uma operação antiterrorista no norte da Península do Sinai, onde grupos extremistas se instalaram em áreas remotas. 

Apesar do fato de que a intensidade das atividades terroristas têm tem diminuído nos últimos meses, constantemente acontecem relatos de novos atentados de extremistas. Durante este tempo, centenas de policiais e militares foram mortos e feridos na região pelas ações dos terroristas. Centenas de policiais e militares morreram em ataques durante este período.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала