#ForçaChape toma conta do Twitter

© REUTERS / Paulo Whitaker/File PhotoTorcedores de Chapecoense após a vitória do time em 23 de novembro, 2016
Torcedores de Chapecoense após a vitória do time em 23 de novembro, 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A hashtag #ForçaChape está em primeiro lugar entre os temas mais discutidos no Twitter. O número de publicações corresponde a 1,8 milhão, e elas vêm de todos os cantos do globo, pois no fim das contas, gostando ou não de futebol, falando ou não português, todos sentimos a perda.

Na madrugada desta terça-feira (29), o avião que levava a equipe de futebol da Chapecoense, que iria disputar a final da Copa Sul-Americana em Medellín, caiu em território colombiano.

Torcedores da Chapecoense, personalidades e equipes de futebol expressam suas palavras de condolência na rede social.

A Chapecoense relembra bons momentos da equipe:

​Umas das contas de futebol mais seguidas do Twitter, a Juez Central, divide foto da reação de times perante a tragédia, reforçando que o mundo do futebol está unido:

​O jogador do Manchester City e da seleção da Alemanha, Ilkay Gündogan, está rezando pelas vítimas e espera que os sobreviventes se recuperem rapidamente. Todos estamos com vocês, disse ele.

​Aaron Ramsey, meia do Arsenal, disse em sua conta do Twitter que seu coração se afundou quando soube da tragédia. Ele se mostrou preocupado com os entes queridos das vítimas e mandou boas energias para todos neste momento difícil.

​Essa foto do goleiro Danilo com seu filho é de partir o coração:

​Goleiro do Arsenal, David Ospina, está de luto. De acordo com o colombiano, não somente ele, mas todo o futebol está de luto.

​Dia difícil para todo o mundo:

Acompanhe, em tempo real, os acontecimentos da tragédia, com a Sputnik.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала