Novos sistemas de mísseis Bastion chegam à Crimeia

© Sputnik / Vitaly Ankov  / Acessar o banco de imagensSistema de mísseis costeiros Bastion durante exercícios na região de Primorie, no Extremo Oriente da Rússia
Sistema de mísseis costeiros Bastion durante exercícios na região de Primorie, no Extremo Oriente da Rússia - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma divisão de mísseis de defesa costeira Bastion acaba de chegar à Crimeia para substituir os armamentos análogos que foram enviados para a Síria em outubro deste ano, declarou a fonte militar à RIA Novosti.

Fragata russa Admiral Grigorovich durante missão - Sputnik Brasil
Ministro da Defesa russo: fragata Admiral Grigorovich lançou mísseis contra alvos na Síria
Em outubro de 2016, os mísseis Bastion foram enviados para a Síria de acordo com o plano de garantia de segurança e reforço do agrupamento russo no país e do grupo naval da Marinha da Rússia na região.

A bateria inclui 10 veículos e quatro sistemas de lançamento.

"A divisão de sistemas Bastion chega hoje a península para substituir a divisão análoga que partiu para a Síria em outubro, eles serão deslocados em duas áreas da península", disse o interlocutor da agência RIA Novosti.

Ele explicou que as baterias Bastion são complexos móveis que se deslocam ao longo da costa ocidental e na parte nordeste da península. "A utilização destes complexos aumenta em múltiplas vezes a segurança da península", declarou a fonte.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала