- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Aeronáutica investiga queda de helicóptero que matou noiva indo para o altar

© Reprodução/Arquivo pessoal/ Peterson Diego Rosemere vestida de noiva foi fotografada pelo piloto antes de embarcar no helicóptero que caiu
Rosemere vestida de noiva foi fotografada pelo piloto antes de embarcar no helicóptero que caiu - Sputnik Brasil
Nos siga no
Após o trágico acidente com a Chapecoense, outro acidente aéreo choca o país. Técnicos da Aeronáutica e Peritos do Instituto de Criminalística de polícia de São Paulo investigam a queda de um helicóptero neste domingo (4), matando quatro pessoas, entre elas a noiva, Rosemere do Nascimento Silva, de 32 anos, que estava a caminho do altar.

A aeronave modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, tinha segundo a Agência Nacional de Aviação (Anac), inspeção com validade até 16 de dezembro e certificado de aeronavegabilidade com autorização para voar até 1º de fevereiro de 2017, com capacidade para transportar três pessoas, além do piloto. O helicóptero caiu, por volta das 18h deste domingo (4) em uma região de mata fechada, na Estrada da Barrinha, próximo à Rodovia Régis Bittencourt,  em São Lourenço da Serra.

© Reprodução/Corpo de BombeirosOs destroços da aeronave em meio a mata fechada
Os destroços da aeronave em meio a mata fechada - Sputnik Brasil
Os destroços da aeronave em meio a mata fechada

De acordo com a organização do buffet e da festa, Rosemere tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero fazendo uma surpresa para o noivo, Udirley Damasceno, familiares e cerca de 300 convidados. O noivo já aguardava no altar quando soube do acidente.

© Reprodução/FacebookRosemere com o noivo Udirley Damasceno
Rosemere com o noivo Udirley Damasceno - Sputnik Brasil
Rosemere com o noivo Udirley Damasceno

Além da noiva, também morreram na queda do helicóptero, o irmão de Rosemere, Silvano Nascimento da Silva, a fotógrafa, Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses e o piloto, Peterson Pinheiro.

© Reprodução /FacebookO piloto Peterson Pinheiro tinha experiência em transportar noivas
O piloto Peterson Pinheiro tinha experiência em transportar noivas - Sputnik Brasil
O piloto Peterson Pinheiro tinha experiência em transportar noivas

Enquanto técnicos do Seripa IV – Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáticos analisam as causas do acidente, um boletim de ocorrência foi registrado no município de Itapecerica da Serra, que fica próximo ao local do acidente e a Polícia deve ouvir após a perícia os parentes e pessoas envolvidas no caso. Os corpos da noiva e do irmão serão levados para o cemitério Memorial Parque Paulista, que fica em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta segunda-feira (5).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала