"Ninguém sobreviveu", disse o funcionário.
Sad & tragic incident, confirming no survivors of 47 aboard crashed flight #PK661.
— CAA Pakistan (@AirportPakistan) 7 de dezembro de 2016
إِنَّا لِلّهِ وَإِنَّـا إِلَيْهِ رَاجِعونَ
O exército paquistanês disse anteriormente que 21 corpos das vítimas haviam sido recuperados. Segundo a Express News, duas crianças e nove mulheres também estavam entre as vítimas.
Os socorristas encontraram uma das duas caixas-pretas do avião, segundo informou a mídia local. A descoberta foi confirmada pela companhia aérea, disse o canal Geo TV. No entanto, ainda não há informações sobre a condição técnica da caixa-preta.
"O voo 661 da PIA, um ATR que transportava mais de 45 pessoas, caiu em um terreno montanhoso no norte do Paquistão por volta das 16h30. Não há notícias de nenhum sobrevivente. O pedido de socorro do piloto disse que o motor esquerdo estava em chamas e foi ouvido por último o desligar do motor. O ATR com um motor desligado mal pode manter o nível de voo. Se o motor bom produzir menos impulso, o problema se amplifica", disse à Sputnik o capitão Khalid Mehmood, ex-membro da Força Aérea paquistanesa e piloto de aviação civil.
"Parece que a aeronave continuou descendo e se chocou contra a colina. Infelizmente, o piloto não poderia ter feito nada. A causa real, no entanto, será determinada pela equipe de investigação", concluiu ele.