Angelina Jolie se divorciou para assumir alto cargo na ONU?

© AFP 2023 / STAN HONDAAngelina Jolie, Enviada Especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, fala numa reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre Mulheres e Paz e Segurança e Violência Sexual em Conflitos em 24 de junho de 2013 na sede da ONU em Nova York.
Angelina Jolie, Enviada Especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, fala numa reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre Mulheres e Paz e Segurança e Violência Sexual em Conflitos em 24 de junho de 2013 na sede da ONU em Nova York. - Sputnik Brasil
Nos siga no
As acusações feitas por Angelina Jolie sobre abusos psicológicos cometidos pelo seu ex-marido, Brad Pitt, aos filhos do casal, poderiam estar relacionadas ao desejo de conseguir a guarda das crianças e de se mudar para Londres, onde ela assumiria uma alta posição na ONU.

De acordo com o portal TMZ, a atriz teria agido desta forma seguindo o conselho de terceiros.

Os atores de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie. Foto de arquivo. Junho, 13, 2014 - Sputnik Brasil
Brad Pitt morreu? Hackeres ocultam vírus na 'notícia'
O site cita algumas fontes próximas ao casal. De acordo com elas, há mais de um ano, Jolie estava insatisfeita com a união e vinha tentando se mudar com seus filhos para o Reino Unido, onde seria promovida na ONU. Atualmente, ela ocupa o cargo de enviado especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). 

Entretanto, segundo a publicação, contatos do Reino Unido recomendaram que ela "jogasse bem as cartas" para se tornar Secretária Geral da ONU. 

O pedido da guarda completa dos filhos por Jolie foi impulsionado pelo fato de Pitt ser violento com as crianças, de acordo com a atriz hollywoodiana. As acusações foram recentemente negadas pelas autoridades após investigação.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала