Oportunidade rara de dar uma olhada à vida cotidiana na Coreia do Norte
Oportunidade rara de dar uma olhada à vida cotidiana na Coreia do Norte
Sputnik Brasil
O fotógrafo Ed Jones ganhou a oportunidade de tirar uma série de retratos que representassem a vida cotidiana dos cidadãos norte-coreanos na capital do país... 12.12.2016, Sputnik Brasil
O fotógrafo Ed Jones ganhou a oportunidade de tirar uma série de retratos que representassem a vida cotidiana dos cidadãos norte-coreanos na capital do país, Pyongyang. Cada uma destas fotos representa uma jornada de vida excepcional e única.
Nesta foto, tirada em 2 de dezembro de 2016, a guia turística Baek Hyun-kyung está em frente do Monumento das Três Cartas para a Reunificação Nacional, nos arredores de Pyongyang, onde trabalha no seu dia a dia.
Nesta foto, tirada em 25 de novembro de 2016, o noivo Sip Seung-chul (à direita) posa com a sua futura esposa na véspera de uma sessão de fotos nupcial perto do rio Taedong, em Pyongyang.
Nesta foto, tirada em 30 de novembro de 2016, o empresário agrícola Kim Young-guk está em uma das suas fazendas nos subúrbios de Kaesong, perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias.
Nesta foto, tirada em 30 de novembro de 2016, o tenente do Exército Popular da Coreia e guia turístico, Hwang Myong-jin, está em frente da cabana perto da zona desmilitarizada, onde em 1953 foram realizadas as negociações da trégua após a Guerra da Coreia.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.