Céu seguro: nova brigada de mísseis Buk-M2 entra ao serviço no sul da Rússia

© Sputnik / Host Photo Agency/Iliya PitalevSistema de mísseis terra-ar Buk-M2 durante o ensaio geral da parada militar em homenagem ao 70º aniversário da vitória na Segunda Guerra Mundial de 1941-1945.
Sistema de mísseis terra-ar Buk-M2 durante o ensaio geral da parada militar em homenagem ao 70º aniversário da vitória na Segunda Guerra Mundial de 1941-1945. - Sputnik Brasil
Nos siga no
A nova brigada é composta por três divisões armadas com mísseis modernizados Buk-M2 e respetivo pessoal de serviço.

Uma nova brigada de mísseis Buk-M2 entrou ao serviço na Região de Krasnodar, informou na segunda-feira (19) o Comando Militar Sul do Ministério da Defesa russo.

"A nova brigada de mísseis recebeu a bandeira e entra ao serviço militar no Comando Militar Sul na região Krasnodar" afirmou o serviço de imprensa do Comando russo.

Caças F-16 da Força Aérea da Coreia do Sul realizam voo de demonstração durante a Exibição Internacional Aeroespacial e da Defeca em Seul, no aeroporto militar de Seongnam, no sul de Seul, em 23 de outubro em 2009 - Sputnik Brasil
Coreia do Sul equipa caças F-16 com bombas e mísseis superpotentes
A nova brigada é composta por três divisões, equipadas com sistemas de mísseis modernizados Buk-M2. O pessoal militar inclui tanto soldados do serviço obrigatório como militares profissionais contratados.

O sistema de mísseis terra-ar Buk é capaz de alcançar alvos na distância de 35 quilômetros e na altitude de 25 quilômetros, dependendo da modificação. Os novos sistemas Buk podem atingir 36 alvos ao mesmo tempo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала