Três vítimas da queda do avião russo Il-18 na Yakútia estão em condição extremamente grave

© Sputnik / Mikhail Klimentev / Acessar o banco de imagensAvião militar russo IL-18
Avião militar russo IL-18 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Seis vítimas da queda do avião russo Il-18 na Yakútia estão em condição extremamente grave. A informação foi divulgada por autoridades regionais.

Avião militar russo IL-18 - Sputnik Brasil
Avião militar cai na Rússia com 39 pessoas; todos os passageiros sobreviveram
Um avião militar Il-18 do Ministério da Defesa da Rússia caiu na república de Yakútia com 39 pessoas. Segundo informações preliminares, todos sobreviveram e 16 pessoas estão seriamente feridas.

"Na sequência do acidente do avião Il-18 na república de Yakútia foram transportadas 34 pessoas para o hospital central da cidade de Tiksi. A condição de seis delas é avaliada como extremamente grave, e de 28 delas — como grave", disse à RIA Novosti o diretor do Departamento de saúde pública e comunicações do Ministério da Saúde russo, Oleg Salagay.

O responsável afirmou também terem sido enviados 10 médicos da cidade de Yakutsk (capital da República de Yakútia) para Tiksi para apoiar os seus colegas.

Segundo dados preliminares, o avião militar russo levava 32 passageiros e sete tripulantes. Não há informações sobre mortos.

Três helicópteros MI-8 da aviação russa e do Ministério para Situações de Emergência foram enviados ao local do acidente e transferiram os feridos.  

De acordo com as autoridades da república de Yakútia, a causa preliminar do acidente teve a ver com as condições atmosféricas: vento forte lateral com rajadas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала