Batalhão policial russo realizará operações para a manutenção da ordem em Aleppo

© AP Photo / Hassan AmmarSoldado do exército sírio hasteia a bandeira nacional do seu país durante uma batalha com jihadistas em Aleppo, Síria
Soldado do exército sírio hasteia a bandeira nacional do seu país durante uma batalha com jihadistas em Aleppo, Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
De acordo com o Ministério da Defesa russo, o batalhão policial ajudará na "manutenção da ordem" na cidade síria de Aleppo após a sua plena libertação.

Um batalhão da polícia militar do Exército russo apoiará as autoridades sírias na manutenção da ordem na cidade de Aleppo após o governo do país ter anunciado a retomada do controle da região.

O local do hospital móvel do Ministério da Defesa da Rússia em Aleppo, atacado em 5 de dezembro de 2016 - Sputnik Brasil
ONU fica satisfeita com evacuação de Aleppo e destaca ajuda russa
"A unidade realizou uma marcha desde a base aérea de Hmeymim até a cidade de Aleppo para cumprir missões como parte do Centro Russo para a Reconciliação na Síria", informou o Ministério da Defesa da Rússia. 

Segundo a pasta, "o batalhão da polícia militar do Ministério da Defesa da Rússia, depois de realizar preparação prévia em uma das bases foi transportado em aviões militares à base aérea de Hmeymim". 

O governo sírio anunciou na última quinta-feira (23) a libertação da Aleppo das mãos dos rebeldes e o controle de 100% da região. 

O presidente russo Vladimir Putin, declarou que a libertação de Aleppo é um passo importante para a normalização na Síria e na região em geral, destacando o empenho decisivo dos militares russos nesta operação.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала