Habitantes de Madri levam flores e velas até a embaixada da Rússia

© Sputnik / Alexey FilippovEdificio Metropolis building on Gran Via Street. Madrid
Edificio Metropolis building on Gran Via Street. Madrid - Sputnik Brasil
Nos siga no
Pessoas estão levando flores e acendendo velas na porta da embaixada da Rússia em Madri, para expressar condolências pelas vítimas da tragédia do avião russo Tu-154, que caiu neste domingo (25) na costa do Mar Negro com 92 pessoas a bordo.

Mensagens de condolências também estão sendo ativamente publicadas pelos espanhóis nas páginas da embaixada russa nas redes sociais.

“Rússia é Europa e nós somos Rússia. Quando vocês sofrem, nós também sofremos”, “Minhas profundas condolências. Sempre admirei o Coral do Exército Vermelho e sua interpretação da música popular e tradicional russa. Uma perda irreparável. Descansem em paz”, “Envio-lhes uma vela virtual. Minhas condolências da Ciudad-Real”, “A Rússia é necessária no mundo em que vivemos”, dizem algumas das mensagens.

Na segunda-feira (26), a igreja de Santa Maria Madalena, em Madri, fará uma missa especial em memória às vítimas da tragédia.

Vladimir Putin, presidente russo, com Nursultan Nazarbaev, presidente do Cazaquistão, expressam condolências pelo acidente aéreo do Tu-154 - Sputnik Brasil
Vladimir Putin expressa condolências pelo acidente aéreo do Tu-154 (VÍDEO)
O avião Tu-154, do Ministério da Defesa da Rússia, caiu no mar Negro na madrugada deste domingo (25). A aeronave desapareceu dos radares 7 minutos após ter deixado o aeroporto da cidade de Sochi. O destroços foram encontrados a 1,5 km da costa, numa profundidade de 50-70 metros. O avião transportava 92 pessoas (84 passageiros e 8 membros da tripulação), incluindo  64 membros do famoso coral militar russo Aleksandrov.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала