3.000 pessoas evacuadas no centro de Moscou devido à ameaça de bomba

© Sputnik / Maksim Blinov / Acessar o banco de imagensVista pela estação ferroviária Liningradsky em Moscou, Rússia (foto de arquivo)
Vista pela estação ferroviária Liningradsky em Moscou, Rússia (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Cerca de três mil passageiros e funcionários foram evacuados do centro de Moscou depois de as autoridades terem recebido mensagens anônimas sobre a existência de bombas nos edifícios de três estações ferroviárias - Kazansky, Yaroslavsky e Leningradsky, disse à agência RIA Novosti uma fonte nos serviços de emergência.

"Depois de chamadas telefônicas sobre ameaças de explosões nas estações Kazansky e Leningradsky foram evacuadas mil pessoas de cada uma e cerca de 750 pessoas da estação Yaroslavsky. Espera-se a chegada de equipas cinotécnicas", disse o interlocutor da agência.

Aeropuerto de Ezeiza - Sputnik Brasil
Aeroporto de Buenos Aires é evacuado após ameaça de bomba
Informa-se que foram enviados veículos dos serviços de emergência para a praça onde ficam as três estações ferroviárias.

Recentemente, a polícia recebeu várias vezes mensagens sobre bombas em estações e centros comerciais. Felizmente, nas situações anteriores se trataram de falsos alarmes e nenhum explosivo foi encontrado.

Segundo as últimas informações, a polícia não encontrou explosivos nos edifícios de estações ferroviárias de Moscou.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала