"Dadas algumas das falhas de inteligência dos últimos anos, o presidente eleito deixou claro que ele está cético para com algumas das conclusões," disse Pence aos repórteres.
Mais cedo na quarta-feira, Trump tweetou que o briefing da inteligência sobre o suposto envolvimento russo nas eleições norte-americanas foi adiado para sexta-feira, o que o presidente eleito considera como "muito estranho".
The "Intelligence" briefing on so-called "Russian hacking" was delayed until Friday, perhaps more time needed to build a case. Very strange!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 4 de janeiro de 2017
Em dezembro de 2016, Trump concordou em ouvir um briefing de inteligência sobre o suposto envolvimento russo "para estar atualizado sobre os fatos", apesar de sua postura depreciativa para com as alegações.
Na semana passada, o governo do presidente Barack Obama ordenou a expulsão de 35 diplomatas russos, o fechamento de duas representações russas e novas sanções contra alguns cidadãos e entidades russas vista a suposta interferência de Moscou nas eleições de 2016.