Ataques terroristas em Bagdá deixam quase 30 mortos

© AP Photo / Karim KadimCuriosos se reúnem perto do local da explosão de um carro-bomba no bairro de maioria xiita de Bab Al-Muadham, Bagdá, nesta quinta-feira, 5 de janeiro
Curiosos se reúnem perto do local da explosão de um carro-bomba no bairro de maioria xiita de Bab Al-Muadham, Bagdá, nesta quinta-feira, 5 de janeiro - Sputnik Brasil
Nos siga no
Vários ataques terroristas na região de Bagdá, incluindo a detonação de um carro-bomba em uma zona comercial, deixaram pelo menos 27 mortos nesta quinta-feira.

Bagdá, Iraque - Sputnik Brasil
Carro-bomba mata mais de 30 pessoas em Bagdá
O atentado suicida, que teve como alvo lojas e barracas localizadas perto de uma estação de ônibus no bairro xiita de Bab Al-Muadham, matou 11 pessoas, de acordo com a polícia. Outras 22 ficaram feridas na explosão. 

Mais cedo, bombas detonadas em outras partes da capital iraquiana provocaram outras 16 mortes e deixaram dezenas de feridos. 

Até o momento, nenhum grupo assumiu a responsabilidade por esses ataques, que, segundo jornalistas da Associated Press, possuem características típicas das ações realizadas pelos extremistas do Daesh. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала