Cada um tem seu gosto, nisto não há dúvida. Também não é de refutar que o presidente dos EUA, Barack Obama, é uma figura contraditória que gerou tanto amor... 11.01.2017, Sputnik Brasil
Cada um tem seu gosto, nisto não há dúvida. Também não é de refutar que o presidente dos EUA, Barack Obama, é uma figura contraditória que gerou tanto amor popular como desilusão. Mas uma coisa é certa: permanecerá na história, pois seu carisma é enorme, presenciado no seu último discurso como presidente da não norte-americana.
10 de janeiro de 2017 foi um dia triste para o democrata e para uma grande parte dos norte-americanos. Barack Obama proferiu seu último discurso como presidente dos EUA, cedendo o cargo ao imprevisível e excêntrico Donald Trump. As emoções não foram contidas.
O presidente dos EUA, Barack Obama, junto com sua filha Malia, mostra o polegar erguido do palco, dirigindo-se aos apoiantes que se uniram para assistir ao seu discurso de despedida.
Centenas de simpatizantes que obtiveram a oportunidade única de assistir ao vivo ao discurso de despedida de Barack Obama, reúnem-se no McCormick Place, maior centro de convenções dos Estados Unidos.
Os simpatizantes de Obama assistem a uma apresentação de vídeo antes de o presidente proferir sua mensagem de despedida no McCormick Place, em Chicago, em 10 de janeiro de 2017.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.