Nesta tarde, o presidente-eleito publicou mais uma crítica na rede social, onde afirmou que o canal está em "colapso total".
.@CNN is in a total meltdown with their FAKE NEWS because their ratings are tanking since election and their credibility will soon be gone!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 12 de janeiro de 2017
A CNN está em colapso total com suas NOTÍCIAS FALSAS, porque sua audiência está despencando desde a eleição e sua credibilidade logo acabará
Entenda
O tweet alimenta a confusão entre Trump e Acosta. A briga começou depois da CNN divulgar um relatório vindo de fontes anônimas em que Trump era acusado de manter relações próximas com o Kremlin há cinco anos. O documento também afirma que o republicano foi chantageado pelos russos, que teriam um vídeo comprometedor dele com prostitutas.
Durante a coletiva, o presidente eleito não deu espaço ao repórter, que tentava defender o veículo onde trabalha. "Não seja rude, eu não vou te conceder uma pergunta. Não vou. Tenha um pouco de respeito, seu veículo é terrível, vocês produzem notícias falsas", afirmou.