Vivos por milagre: 6 pessoas se salvam no hotel atingido por avalanche na Itália

© REUTERS / Vigili del FuocoOs bombeiros trabalham no Hotel Rigopiano em Farindola, no centro da Itália, depois de ter sido atingido por uma avalanche, em 20 de janeiro de 2017
Os bombeiros trabalham no Hotel Rigopiano em Farindola, no centro da Itália, depois de ter sido atingido por uma avalanche, em 20 de janeiro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Seis pessoas foram encontradas vivas dentro do hotel Rigopiano em Farindola, na Itália, que foi ontem (19) atingido por uma avalanche, informou a mídia local nesta sexta-feira.

O jornal italiano La Reppublica disse que cinco helicópteros foram enviados para o local.

"Eles estão vivos e estamos falando com eles", disse Luca Cari, porta-voz da brigada de bombeiros, à Reuters por telefone, falando do local.

Uma avalanche (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Dezenas de pessoas são encontradas mortas em hotel atingido por avalanche na Itália
Até agora, foram recuperados pelos serviços de segurança os corpos de quatro vítimas da avalanche perto do hotel na estância alpina de Farindola, na província italiana de Pescara.

De acordo com a rádio Rainews 24, que cita os serviços de resgate, um total de 34 pessoas estavam no hotel.

Mais cedo naquele dia, uma série de quatro terremotos abalou a Itália central. A magnitude dos terremotos variou entre 5,1 e 5,7. As autoridades italianas emitiram um alerta de avalanche após os quatro terremotos.

Mais tarde, mais duas pessoas foram encontradas vivas no hotel, segundo a mídia local.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала