A ideia surgiu de Andressa Cassetti, diretora da Felice Filmes e amiga de Thais há algum tempo.
"Quando ela começou a namorar o Mario, eu brinquei muito e disse que, quando ela se casasse, a gente ia fazer um vídeo revolucionário, divertido. Ela sempre gostou muito de Super Mario e de games. Quando eles começaram a conversar seriamente sobre se casarem, chamei a Thais e disse: 'É agora ou nunca. Ou você topa ou a gente cancela a ideia', e ela imediatamente topou.
O Mario é um pouco tímido, e a gente tinha medo de que não aceitasse a ideia. A gente só contou para ele no dia de gravar, quando ele já estava no parque. O filme era para ser só para os convidados, mas acabou viralizando, as pessoas começaram a compartilhar", diz Andressa, lembrando que o vídeo foi gravado antes do pedido, feito por ele na casa da Thais.
A noiva confirma os detalhes dados pela amiga e acrescenta outros, como a data do casamento em 22 de outubro e o cenário da produção, o Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte.
"A gente namora há um ano e seis meses, que foi no sábado passado, quando veio o pedido oficial para o casamento. O Mario Bros é parte da minha infância. Sou da década de 90, época do auge do Super Nintendo, e o Mario noivo gosta muito de videogames em geral. Se chover no fim de semana, aí então a gente tem desculpa para ficar em casa", brinca a noiva.
Como jornalista, Thais faz trabalhos eventuais para a Felice Filmes.
"Eu a contratei (Andressa) para fazer o registro do casamento, e ela desde então, com a mente muito criativa de cineasta, propôs fazer algo diferente. Eu topei, auxiliei na produção e o Mario, tímido como é, sou ficou sabendo na hora. Não houve oportunidade para ele negar. Nossos amigos piraram, dizendo 'olha que criativo!', 'é a cara de vocês!' A gente conseguiu atingir nosso objetivo, que era surpreender nossos convidados, e ainda conseguimos alcançar um número ainda maior de pessoas", diz Thais.