Rússia está pronta a entregar todos os dados sobre a Ucrânia aos EUA

© AP Photo / Evgeniy MaloletkaMilitares ucranianos perto dos tanques na cidade de Avdeevka, no Leste do país, 2 de fevereiro de 2017
Militares ucranianos perto dos tanques na cidade de Avdeevka, no Leste do país, 2 de fevereiro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O vice-presidente da Comissão de Defesa e Segurança do Conselho da Federação da Rússia, Franz Klintsevich, assegurou que a cooperação entre Moscou e Washington neste assunto já começou.

Mais cedo, o presidente Donald Trump disse, na entrevista ao canal Fox News, que os EUA não têm dados exatos sobre a situação atual em Donbass.

"Acho que a Rússia está pronta a entregar aos EUA todas as informações necessárias de que dispõe, e, aparentemente, a interação entre nossos países já começou", disse Klintsevich citado pelo seu serviço de imprensa.

US President Donald Trump speaks during the Inaugural Law Enforcement Officers and First Responders Reception in the Blue Room of the White House in Washington, US, January 22, 2017. - Sputnik Brasil
Trump diz que 'não sabe o que está acontecendo na Ucrânia'
De acordo com senador russo, é de louvar o fato de que Trump tenciona compreender pessoalmente a situação na Ucrânia.

"Esperamos que ele use fontes fidedignas. Acreditamos que um olhar independente e imparcial dos EUA em relação à situação em Donbass pode se tornar um sinal positivo que ajudará a relançar a implementação dos Acordos de Minsk", declarou Franz Klintsevich.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала